Distrito Panelinha I recebe doação de Poço Artesiano.

22/09/2015

A comunidade rural de Panelinha I, distrito de Miravânia, recebeu por intermédio da ASCOPPA (associação comunitária dos produtores panelinhenses) no dia 19 de setembro de 2015, um Poço Artesiano Completo.

Em reunião solicitada pelo membro da diretoria da associação, Sídney Belém, estiveram presentes boa parte dos sócios, o Vereador Zezito, Cecílio, a vice prefeita Soninha, a secretária de assistência social Marilete Alberto Luna, o prefeito municipal Raimundo Luna, o Presidente da ASCOPPA Aluísio Muniz, a secretária de Saúde Dona Idalina Viana e os assessores do Deputado Federal Adelmo Carneiro Leão, Dr. Helber Bastos e Dr. Juliano.

Os assessores vieram a mando do Dep. Federal Adelmo Leão, que em parceria com o prefeito Raimundo Luna, conseguiu um poço artesiano para a comunidade de Panelinha I.

Pedido este feito pelo segundo tesoureiro Sídney Belém, que trabalhou em campanha eleitoral para o Dep. Adelmo Leão, e 01 ano após eleito, traz até a comunidade o primeiro de muitos benefícios.

A comunidade de Panelinha I, distrito de Miravânia, vem sofrendo com a falta de água. E foi vendo essa necessidade que o Deputado Adelmo Leão trouxe esse benefício. Muito se tem lutado o Prefeito Raimundo Luna para sanar essa demanda que é o abastecimento de água. As chuvas estão em falta, e o córrego que trassava leito na comunidade, hoje já não vive mais.

É uma situação precária, mas com atenção e trabalho, a administração busca parceria como essas para manter o abastecimento de água. Isso não é só um problema de Miravânia, mas o Prefeito tem se preocupado com a situação, e mantem forte o desejo de ver o abastecimento de água nas comunidades rurais a 100%.

Prefeitura Municipal de Miravânia                                                                                                               Compromisso com o Povo!!!

(edição: SÍDNEY BELÉM MOTA)